Analise reflexiva do vídeo músical Summertime Sadnees (Lana Del Rey)
O vídeo Summertime sadnees interpretado pela própria Lana Del Rey e pela atriz Jaime King, lançado em 2012, ainda faz sucesso, tendo mais de 52 milhões de visualizações no YouTube.
No vídeo se passa uma história de amor de um casal de mulheres onde momentos de suas vidas passam em flashbacks evidenciando que o relacionamento de ambas estivera em crise. Um pouco implícito é exposto o motivo, mas com a reflexão da questão do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo a conclusão pode ser tido como o relacionamento lésbico, ou gay, que ainda é inaceito pela sociedade.
Ambas encontram-se em extremo estado de tristeza, como menciona Del Rey ("... estou queimando") que no sentido conotativo representa a dor de seu sofrimento, demosntrando que sentiria eternamente a falta de sua companheira com sua partida, o que seria um 'sofrimento eterno' no entanto, mesmo que viesse a falecer, morreria feliz com o tão desejado último intenso beijo e as lembranças boas que vivenciou junto à sua amada que estivera agora tão próximo do obscuro caminho do suicídio.
O final trágico termina quando ambas são levadas pelo mesmo tortuoso caminho do quase inevitável suicídio cometido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário